Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Olá meus amores =)


Hoje trago-vos algumas sugestões para o dia de São Valentim ♡♡♡♡

 
O dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une quem se ama!!!

Então, tenho algumas ideias bem simples que vocês podem fazer =D não precisam de gastar muito dinheiro basta terem alguma imaginação!!!

Prepara um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faz uma surpresa!!!

Agarrem num cobertor, num termo de chocolate quente e fiquem junto à lareira a desfrutar o momento!!! Quem não tiver lareira (como eu) liga o aquecedor que também é bom!!! =D

Voltem ao local onde deram o primeiro beijo. Recordar essas memórias vai ser como uma montanha russa os sentimentos todos vão estar ali!!!

Prepara uma noite simples, aluga dois filmes que seja do gosto dos dois e encomenda uma pizza!!!

Começa o dia com um pequeno-almoço na cama!!!
 
Deixa uma mensagem romântica num sítio inesperado por exemplo: no espelho da casa-de-banho, no para-brisas do carro, no sapato, no casaco ou na carteira!!!

Faz uma massagem, acende umas velas, deixa o local bem romântico!!!

Aqui estão algumas ideias onde não precisam de gastar muito dinheiro para deixarem o vosso namorado/marido/etc  mais feliz neste dia que é dos DOIS!!!

Agora deixo-vos também algumas sugestões para quem poder gastar uns troquinhos com o seu mais-que-tudo!!!



29.99€


"Criado para homens cativantes, que encantam com o olhar, que sabem dizer as palavras certas nos momentos certos. Uma fragrância elegante, que combina a sofisticação da noz moscada com as notas quentes do extrato de café premium arábica." Por www.oboticario.pt/



Uns ténis ou umas botas também é uma boa opção (aproveitam que ainda existe algumas promoções) para poderem oferecer aqueles ténis que estavam mais caros à uns tempos atrás e ofereçam agora!!!




















Um relógio. . . Assim já sabe que não se pode atrasar!!! Vou falar por mim eu adoro oferecer relógios ao meu marido. Este acho lindíssimo <3

Não precisam de gastar muito para demonstrarem o vosso amor pelo vosso companheiro/a pois são as pequenas acções que vamos tendo que demonstram o amor/carinho/respeito que sentimos pelo outro. O mais importante são as pequenas palavras os pequenos gestos que fazem com que o vosso amor cresça . Por que no fundo o amor é como uma planta é preciso regalo para que continue a nascer!!!


E as meninas estão agora a perguntar-se e para nós ?! Não tens nada?!

Claro que sim, meus amores, para vocês é mais que especial amanhã vai ao ar um vídeo com uma make e um penteado para arrasarem este dia !!!

Gostaram Lindas?!  Deixem os vossos comentários aqui a baixo que eu vou adorar  responder!!!

Mil beijos e divirtam-se princesas !!! 





0 comentários: