Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de fevereiro de 2014


Olá a todas :)


Hoje trago-vos as minhas unhas da semana<3

Eu, como qualquer outra mulher adoro ter as unhas sempre arranjadas:) dão logo outro ar ao nosso look não é meninas?!

Mas infelizmente não tenho muito jeito para as arranjar sozinhas! ! !

Por isso recorro a uma manicura, a minha irmã (que faz unhas de gel) ou então, a minha querida e maravilhosa amiga Carla (a minha migalha pois é assim carinhosamente que nos tratamos uma a outra). Foi ela desta vez, que me arranjou as unhas :) e digam lá se ela não faz um trabalho MARAVILHOSO <3 eu amo tudo aquilo que ela faz! ! !

 E para quem quer saber, ela não tem nenhum tipo de curso, tudo aquilo que ela faz, é mesmo por ter aprendido sozinha, e por gostar de o fazer! ! !

Bem para vos dizer a verdade as unhas não são verdadeiramente minhas hahaha :)

Fui a Claire's e comprei um Kit de 100 unhas postiças simples sem nenhum tipo de desenho ou cor. E o que a minha amiga fez foi: retirar as cutículas, colar e depois foi só pintar e fazer os desenhos.

Simples/Fácil e Rápido :D 







Desta vez optei por um tom de verniz NUDE com a grande tendência Animal Print <3 .Eu amo esta combinação é discreta e não deixa de ter aquele toque  fashion :)


Espero muito que vocês tenham gostado destas minhas unhas <3


Muitos Beijinhos











 





0 comentários: