Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de abril de 2014

Olá lindas :)

Já faz muito tempo que não passava por aqui :| eu sei....


As razões que me levaram a este afastamento for mais a nível pessoal e profissional.... E não vos queria passar isso.
Quero pedir, muitas desculpas por vos ter deixado, assim tão derrepente e sem vos ter dito nada....
Mas eu precisei de me afastar para pensar bem naquilo que queria para mim. Então, em vez de fazer as coisas e depois vocês se aperceberem que eram feitas "forçadas" decidi então afastar. Assim sempre que estou aqui é por vontade própria e por gosto!!!



Eu tenho três vídeos gravados por isso é só editá-los e por no ar!!!

Por isso amores aguardem as novidades que vem por aí!!! Pois estou cheia de vontade de por este blog a " bombar" uhuhuh


Obrigada a todas as que se preocupam comigo e que me deram força para o meu regresso <3

Beijo enorme <3


0 comentários: