Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de abril de 2014
Olá Belezas <3 
No post de hoje, venho partilhar com vocês, algumas dicas de como conseguirmos manter a nossa felicidade sempre em ALTA... 
 São dicas simples e  fáceis que podemos por em pratica a partir de AGORA !!! 
Ter objectivos:
Para viverem mais felizes com vocês próprias, tracem metas, algumas mais fáceis - como passar de ano na escola, tirar a carta, etc...E outras que só vão atingir com o tempo - como mudar de país (fazer um intercâmbio) acabar a faculdade, etc...Se esforçarem-se para alcançar essas metas, dá um sentido especial as nossas vidas.

Conversem sobre as vossas dúvidas:
Enquanto estivermos trancadas num quarto a alimentar as nossas dúvidas e medos, nenhuma solução vai  aparecer. Mas se conversarem com uma amiga, com os pais , com o marido ou mesmo com um psicólogo sobre o que vos incomoda é dar o primeiro passo para serem ajudadas. Peçam ajuda a quem confiam.
Sejam flexíveis:
  Planearam todos os detalhes para o vosso casamento ou para o vosso aniversário de 18 anos, e de repente, percebem que não vai acontecer como tinham sonhado? Estarem preparadas para as mudanças repentinas é a maneira mais fácil de não ficarem tão frustadas. Acontece e pronto!

Não dependam dos outros para serem felizes:
Basta chegar alguém com uma critica, para a nossa auto-estima ir logo abaixo? Aceitem simplesmente que ninguém no mundo até hoje consegui satisfazer a todos com as suas atitudes. Se conseguirem agradar a vocês mesmas - ou as pessoas que nos são mais importantes na vida . Já é óptimo!!!
Valorizem o que têm de bom:
Façam uma listinha com os melhores amigos, das melhores coisas que já aprenderam, das vossas qualidades. Tudo isso ajuda a espantar a baixa auto estima.
Descubra seu estilo:
Já passaram uma tarde em frente ao espelho a exprimentar roupas, arriscando uns penteados malucos ou uma maquilhagem para uma festa? É assim que descobrimos o que mais se identifica com a gente. Façam esse exercício até gostarem de verdade do que vêem no espelho.
Acreditem que vocês merece o melhor:
Se a vida vos está a dar menos do que gostariam, não percam tempo a reclamar. Pensem em objectivos, que vos farão mais felizes, e LUTEM por eles. Vão ver que, com persistência e dedicação, chegaram cada vez mais longe.

Antes de terminar, gostaria de vos dar mais uma dica!!! Se vocês estão mais em baixo, ou se, simplesmente precisam de um empurrão para estarem mais animadas, leiam livros de auto ajuda funcionam imenso e trazem varias dicas de como nos sentirmos bem.
São dicas que eu própria utilizo comigo mesma e ajuda-me imenso!!!
Espero que vocês tenham gostado <3 
Deixem aqui abaixo os vossos comentários que terei muito gosto em responder :) 

Beijos

0 comentários: