Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de janeiro de 2014
Olá a todos  Vou deixar-vos um breve texto para me conhecerem um pouco melhor!!

Chamo-me Catarina, tenho 25 anos, sou mãe, esposa, trabalho na área de vendas, sou estudante, sou dona de casa e AMOOO ser MULHER hahaha !!

Sempre gostei de tudo relacionado, com moda, maquilhagem, e tudo que seja feminino!!!Por isso tomei agora "coragem" e embarquei nesta aventura!!

Resolvi então começar por fazer um blog, brevemente irei começar com um canal no youtube com vários tipos de dicas!
Vou falar um pouco sobre os meus objetivos e provar que os conseguimos atingir!!!!
Talvez tenhamos vidas completamente diferentes, por isso acho, que vocês, poderão de alguma forma identificar-se comigo!!

Espero então contar com vocês nesta minha aventura :)
Muitoooooooo obrigadoooo

Beijinhoss 

0 comentários: