Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Olá a todos,


Hoje venho falar-vos da paleta mais romântica que tenho a Naked3.

Ela segue o mesmo estilo que as outras Naked's que são com tons neutros (o que eu amo) mas esta traz os tons rosados, não deixando de ser uma paleta que se pode usar em qualquer ocasião! !





A embalagem dela é de metal idêntica a Naked2 são embalagens muito resistentes o que assegura uma maior durabilidade da mesma. A Naked3 tem o relevo no nome e a parte da frente da embalagem é com ondulações.

 
Ela é composta por 12 cores, que traz três sombras opacas e as restantes com brilho. Para mim é fundamental, existir numa paleta pelo menos uma ou duas sombras opacas. Portanto esta está simplesmente amorosa. Traz também um pincel com dupla ponta, um dos lados tem a ponta para depositar a sombra e a outra para esfumar.  

Aqui conseguem ver mais de perto as cores e o pincel!!!

Aqui está o swatch das sombras. A primeira sombra, que é mais clarinha quase que não se nota de tão branquela que sou hahahha :)


A pigmentação dela é excelente a durabilidade na pálpebra também aguenta-se imenso. Só tem duas sombras ,que fiquei um pouco desiludida, que foi a cor Dust e a cor Buzz, são duas cores que esfarelam um pouco, mas que depois na pálpebra ficam muito bem. Aliás estas são duas das cores que mais amo <3 tendo apenas esse se não.

A paleta encontra-se à vendas nas lojas Sephora e custam cerca de 42€ ou 43€ se não estou em erro!!

Quem quiser um vídeo com esta paleta, deixem aqui nos comentários a baixo, que eu terei um enorme gosto em fazê-la ! ! ! !


Espero que tenham gostado desta review da Naked3 :) 

Obrigado pelo carinho e apoio <3

Muitos Beijinhos 




0 comentários: