Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
sábado, 25 de janeiro de 2014
Olá a todos :)

Hoje trago-vos uma review de 5 batons que adquiri recentemente.

Como tenho os lábios mais grossos e o meu tom de pele é bem clarinho, gosto de apostar em tons mais vibrantes, apesar de não dispensar um Nude que adoro hahaha :)




Para quem não sabe, os produtos da Essence e da Catrice encontram-se à venda nas lojas Wells (parafarmácia do Continente). Relativamente aos preços são super acessiveis: os da Essence custam cerca de 2.89€ e os da Catrice 4.59€.

A nível de acabamento os da Catrice tem uma pigmentação mais "fraquinha" sendo que o acabamento é de Gel Colour, portanto tem um acabamento mais brilhante e não tão consistente. Contudo gostei muito e estou muito satisfeita com a minha compra. São os meus três queridinhos <3

Quanto aos da Essence são bem mais consistentes, a pigmentação é boa e tem uma maior durabilidade em comparação aos da Catrice devido às suas caracteristicas. Estou muito contente com esta compra pois a nível de qualidade/preço é excelente.


Espero muito que tenham gostado :)

Muitos Beijinhos e até à próxima  <3

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom migalha ;)

Unknown disse...

Obg migalha pela ajuda ;) Bjnhsss